Voltar
FESQUA TEM EDIÇÃO VIRTUAL EM 2021
62 Visualizações
FESQUA TEM EDIÇÃO VIRTUAL EM 2021

A grande Feira Internacional da Indústria de Esquadrias está preparando para breve uma edição online cheia de oportunidades de bons negócios para o setor. “O público poderá acessar a FESQUA VIRTUAL de onde estiver: casa, escritório, computador, celular ou outro meio eletrônico”, diz Luis Henrique Tavares, organizador do evento. 

“A visita é 100% digital e interativa, e o custo de deslocamento para o visitante é zero, pois não precisará viajar, se hospedar em hotel, entre outros gastos”, acrescenta, salientando que o visitante pode baixar em seu computador imediatamente catálogos e produtos que achar interessantes.

ABRANGÊNCIA

Na FESQUA VIRTUAL estarão presentes os mesmos segmentos da FESQUA presencial. “Vamos atingir a indústria de esquadrias de maneira geral”, destaca o
organizador da feira. “Palestras também estarão disponíveis para acesso no momento que o público quiser, e ficarão gravadas durante os dois dias de evento — 29 e 30 de setembro de 2021, das 9h00 às 20h00”.

BENEFÍCIOS

As empresas participantes terão a oportunidade de fomentar sua marca no maior evento da indústria de esquadrias da América Latina, mesmo que de maneira digital durante a pandemia. 
Entre os benefícios para o expositor estão a divulgação de sua marca no período de campanha promocional da FESQUA VIRTUAL (incluindo e-mkt, lives, mídias sociais, etc.), a realização de palestras gratuitas nos auditórios virtuais durante o evento, o espaço de um estande virtual, onde o expositor poderá subir vídeos, catálogos, contatos de vendedores, representantes, distribuidores e contatos diretos com a empresa em tempo real.

“A FESQUA VIRTUAL é uma excelente ferramenta para gerar visibilidade e novos negócios ainda no ano de 2021, para as marcas participantes dentro do maior evento de esquadrias e vidro”, afirma Luis Tavares. “O evento virtual também terá à disposição links direcionados para todas as redes sociais e sites que o expositor determinar”.

VISITANTES

O credenciamento de visitantes já está aberto, podendo ser feito diretamente no site da FESQUA — www.fesqua.com.br — e vai até os dois dias do evento.
Após o dia 30 de setembro, a edição virtual sairá do ar.

EVENTOS SIMULTÂNEOS 

A organização informa que estarão disponíveis aos visitantes outros eventos de conteúdo online, como o VidroSom – Seminário de Soluções Acústicas em Vidro, em auditório virtual reunindo muitas informações técnicas e palestras de altíssimo nível para quem quer atualizar seus conhecimentos profissionais.
62 Visualizações
Ao navegar nesse site você aceita o armazenamento temporário dos dados de navegação para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Entendi!