Voltar
Curso: Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado
145 Visualizações
Nos dias 4 e 5 de abril será promovido o curso do software “Cálculo de Esquadrias Metálicas Avançado - CEM”, na sede da AFEAL (Av. Marquês de São Vicente, 121, 16º andar, Barra Funda/SP). O curso é voltado para usuários com conhecimentos básicos no programa, que atuam nas áreas técnicas, orçamento, compras, administrativa (gestão) ou fábrica.

O curso tem o objetivo de evidenciar a importância de se trabalhar com as informações corretas em todos os processos da organização, promover o pensamento sistêmico aos participantes, ressaltando a integração entre as diversas áreas da empresa, destacando as responsabilidades do indivíduo na organização, assim como apresentar ferramentas que auxiliem na obtenção e gestão das informações geradas na empresa, seja no âmbito técnico, orçamentário, compras e administrativo (gestão); e promover orientação organizacional para gestão das informações geradas pela empresa.

Conteúdo programático:
● Organização de banco de dados de esquadrias – integração entre área técnica e orçamentária; 
● Construção de esquadrias;
● Variáveis gerais – crie variável apenas uma vez e a utilize em diversos caixilhos diferentes;
● Recursos que promovem a integração entre departamento técnico, orçamento e fábrica;
● Definições técnicas de processo produtivo – fases da tipologia.


CEM
No mercado há mais de 30 anos, o CEM é um software de cálculo de esquadrias equipado com recursos de alta tecnologia que otimiza processos e alcança os melhores resultados. Além disso, faz orçamentos com rapidez e precisão. Com o software, permite fazer o levantamento de material e emite inúmeros relatórios que ajudam na rotina da sua empresa, tais como: orçamento, lista de material, romaneio de compra, lista de corte, montagem entre outras funções.


Investimento do curso:
Associados: R$ 336,00
Não associados: R$ 402,50


Confirme sua presença no e-mail:
145 Visualizações